quinta-feira, 31 de julho de 2008


Este poema retrata um pouco de quem eu sou para quem me conhece

Durante a nossa vida:
Conhecemos pessoas que vem e que ficam,
Outras que, vem e passam.
Existem aquelas que,
Vem, ficam e depois de algum tempo se vão.
Mas existem aquelas que vem e se vão com uma enorme vontade de ficar...

(Charles Chaplin)

Um comentário:

Érica disse...

Foi como ver a felicidade vir em minha direção.
A primeira vez que os meus olhos se viram no seu olhar minha intenção não era de me apaixonar.
Me distraí por apenas um momento e já era,quando me dei conta estava amando alguém que nem conhecia direito.
Era tão forte que nem tentei fugir da voz doce e olhar meigo que te prendeu dentro do meu olhar.
Quando eu mergulhei no mar do teu amor sabia que era verdadeiro e que tinha que ser meu.
Nossa história de amor daria para escrever um livro.
Teu amor encheu meu universo de uma vida que eu jamais pensei existir.
Tudo que eu fiz foi deixar acontecer e me tornei escrava do teu amor, livre apenas para te amar.
Quando eu mergulhei, eu
mergulhei fundo nesse amor,me tornei dona do mundo e de todo amor que eu pude agarrar.
Foi como ver à felicidade vir em minha direção perguntando se eu poderia ajudar.
Claro que sim!
Foi a primeira vez que eu vi o amor, onda de amor, ondas do teu amor.
Eu poderia viver só do teu amor e para te amar.
De todo meu amor, eu te amo